"
home
message
Escritos
Like
Instagram
"Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente… não voltará mais."
- Mario Quintana.
posted 6 years ago via renunciador (© itquiet) with 20,022 notes
  1. herz-klopft reblogged this from floristic
  2. resquecer reblogged this from apagou
  3. perm4nente reblogged this from verbamos
  4. emptyheartsclub reblogged this from lov3-memories
  5. lov3-memories reblogged this from gishaux
  6. lluzdoluar reblogged this from complications
  7. itquiet posted this