Não importa se foi um minuto, ou um ano. Não importa se você está aqui do lado, ou a milhas de mim. Independente, da distância, ou do tempo que passe. Minha vontade de você, minha vontade de nós, só aumenta. Triste é saber que você nunca verá isso. Triste é pensar em você todo o tempo e não poder te ter. Triste é gosta de você sem ter certeza do amanhã. Ter certeza se você um dia vai ser meu.
Daniela Fernanda Barbosa