"
home
message
Escritos
Like
Instagram
"A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto. Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça."
- Caio Fernando Abreu.
posted 6 years ago via inverbos (© luvcry) with 53,562 notes
  1. youreloveless reblogged this from erikaeriks
  2. esmurecida reblogged this from beautifulgirlgay
  3. mar-doce-laaar reblogged this from emversos
  4. emversos reblogged this from adesejar
  5. beautifulgirlgay reblogged this from magoei
  6. quehaauk reblogged this from aprendizdepoeta
  7. sonhandora reblogged this from versificar
  8. capriluz reblogged this from itodameiga
  9. paran0idstars reblogged this from versificar
  10. loverunningthroughmyveins reblogged this from versificar
  11. inconscious-ness reblogged this from versificar
  12. april-2404 reblogged this from versificar
  13. adormecida-por-amar reblogged this from vemorena
  14. luvcry posted this