"
home
message
Escritos
Like
Instagram
"Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais."
- Caio Fernando Abreu.
posted 6 years ago via auroriar with 24,096 notes
  1. guria-dalua reblogged this from guria-avoada
  2. amordesetembro reblogged this from s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r
  3. karinaoo reblogged this from habitam
  4. start-from-0 reblogged this from habitam
  5. raaveena reblogged this from habitam
  6. laragabriellaoliveira reblogged this from habitam
  7. guria-avoada reblogged this from habitam
  8. complicadadeslocada reblogged this from habitam
  9. astrocitei reblogged this from habitam
  10. beatificadora reblogged this from habitam
  11. habitam reblogged this from somentecaos
  12. ladyfreaking reblogged this from somentecaos
  13. somentecaos reblogged this from impositor
  14. mariasallete reblogged this from cheiadtequila
  15. cartas-rasgadas reblogged this from materializei
  16. materializei reblogged this from nuviou
  17. whitefluffy reblogged this from materializei
  18. trip-aquariana reblogged this from materializei
  19. young-del-rey reblogged this from quoteografa
  20. auroriar posted this