"
home
message
Escritos
Like
Instagram
"E a primeira música que toquei foi aquela música que era uma espécie de hino pra nós dois. Ela é tão linda… E sim, ela continua sendo muito nossa e lembrando demais você. Mas, ainda sim, não dói mais. Você não pergunta essas coisas, mas, eu sei que gostaria de saber. Porque te conheço. E isso não mudou."
- Caio Fernando de Abreu. 
posted 6 years ago via inverbos (© classificar) with 19,627 notes
  1. encarecida reblogged this from ancoroso-blog
  2. estreladameia-noite reblogged this from angelicalidade
  3. angelicalidade reblogged this from romanceavel
  4. lovehikaikamishiroposts reblogged this from proseastes
  5. aprecie-as-pequenas-cois4s reblogged this from proseastes
  6. proseastes reblogged this from velejo
  7. alecsandrosc reblogged this from assoprador
  8. heynely reblogged this from assoprador
  9. se-encanta reblogged this from assoprador
  10. floordlootus reblogged this from assoprador
  11. 20sensitive02 reblogged this from assoprador
  12. euqueroseralguem reblogged this from despid4
  13. alma-de-venus reblogged this from assoprador
  14. eendgamee reblogged this from assoprador
  15. despid4 reblogged this from assoprador
  16. assoprador reblogged this from florixx
  17. reflorie reblogged this from tatibernardicaiofernando-blog
  18. moren4 reblogged this from eternismo
  19. mayracachos reblogged this from eternismo
  20. nada-de-normal reblogged this from eternismo
  21. classificar posted this