"
home
message
Escritos
Like
Instagram
"Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também."
- As vantagens de ser invisível.
"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. Aquele momento que você sabe que você não é uma história triste. Você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos edifícios e tudo faz você se maravilhar. E você está ouvindo aquela música no carro, junto às pessoas que você mais ama no mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."
- As vantagens de ser invisível
"É muito mais fácil não saber das coisas de vez em quando."
- As Vantagens de Ser Invisível.
"— Posso fazer uma pergunta?
— Sim, Charlie.
— Por que as pessoas legais escolhem amar as pessoas erradas?
Silêncio.
— Bem… Nós aceitamos o amor que achamos merecer."
- As Vantagens de Ser Invisível.
"As coisas mudam. E os amigos partem. E a vida não para pra ninguém."
- As vantagens de ser invisível.
"Aí você simplesmente respira fundo, porque sabe que se cair a primeira lágrima, não vai conseguir mais parar de chorar."
- As vantagens de ser invisível.
"Eu não sei se você já se sentiu assim. Querendo dormir por mil anos. Ou simplesmente não existir. Ou apenas não estar ciente de sua existência. Ou algo parecido. Eu acho que querer algo assim é muito mórbido, mas eu acabo tendo esse tipo de desejo quando estou mal. É por isso que estou tentando não pensar. Eu só quero que tudo pare de rodar."
- As Vantagens de Ser Invisível.
"Eu via as pessoas de mãos dadas nos corredores e tentava entender como tudo isso funciona. Nos bailes da escola, eu sento no fundo e imagino como muitos casais dançarão a “sua música”. Nos corredores vejo as garotas vestindo as jaquetas dos rapazes e penso no conceito de propriedade. E me pergunto se alguém realmente é feliz. Espero que sejam. Realmente espero que sejam."
- As vantagens de ser invisível.
"Por que as pessoas boas escolhem as pessoas erradas?"
- As vantagens de ser invisível. 
"Quero pessoas que gostem do meu verdadeiro eu."
- As vantagens de ser invisível.